O Gerenciamento de Redes Sociais vai muito além de realizar publicações em suas redes. A gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, inicia-se pela definição da estratégia e do posicionamento que sua marca deseja adotar, o planejamento das publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados obtidos conforme o prazo estipulado.
As mídias sociais estão são hoje um dos mais importantes canais de geração de Leads, que é o que direcionara o seu publico alvo e campanhas de marketing. Por meio delas é possível obter feedbacks importantíssimos e manter um excelente canal de comunicação e vendas.
Entre os diversos materiais que são desenvolvidos no ambiente das redes sociais, podemos destacar:
• Promocionais e anúncios para a venda de serviços e produtos.
• Laminas de datas comemorativas e engajamento direto com o publico.
• Campanhas de feedback.
• Capas, vinhetas e vídeos de divulgação da empresa e serviços.
O gerenciamento de redes sociais é realizado por uma equipe de marketing e design que atuam com foco nas demandas e necessidades de cada cliente e ou/projeto especificados previamente em reuniões.
Buscando sempre se reinventar e atender as expectativas da empresa e do publico alvo.