Projeto de desenvolvimento de marca para escritório de arquitetura
Neste projeto foram desenvolvidos todos os conceitos atrelados a imagem pretendida pela empresa, tendo como foco o diferencial no modelo de negócio e o público atendido e a filosofia cristã que acompanha a empresa ao longo de todos estes anos.
Kelly Lopes Arquitetura é o escritório da arquiteta de mesmo nome, que atua no ramo de arquitetura na cidade de São José dos Pinhais. Tendo inciado sua atividades na região desde o ano de 2009, sempre presando por seus valores e tendo como foco a solução rápida e o atendimento as necessidades de cada um de seus clientes e parceiros.
Seu principal foco são empresas, que busquem reduzir seus gastos internos, maximizando a qualidade e a efetividade dos seus negócios.
Foram desenvolvidos em conjunto com a empresa os seguintes materiais, além de uma abordagem prévia para toda a sua estratégia de branding.
Os materiais iniciais criados foram:
• Nome da marca.
• logo para a empresa;
• manual de uso da marca;
Construir uma marca simples e com forte referência ao seguimento arquitetônico. Destacando-se em um segmento que explora a criatividade a organização e a beleza em seus projetos
Desenvolver uma marca que expressa-se os valores da empresa, reunindo a qualidade na prestação dos serviços e a fé cristã que sustenta o dia a dia de trabalhos.
Através de um simbolismo simples e objetivo representar os atributos de um ótimo escritório de arquitetura .
Conseguimos ao longo deste projeto, traduzir a imagem desejada para a empresa. Desenvolvendo uma linguagem repleta de cores, simbolos e significados.
“Soluções voltadas as pessoas.”
A arquitetura em prol do ser humano, atuando na realização e na construção de sonhos.
O nosso propósito é cumprir a missão pela qual fomos designados e usar os dons que Deus nos deu em favor do Reino.
Acreditamos que todas as coisas estão debaixo do cuidado Dele, e tudo que nós fazemos seja para honrar e glorificar a Deus através do nosso trabalho.
Traços simples de nossa personalidade constroem a nossa marca.
Por meio da unidade cristã e pela união de forças geramos e representamos nossos planos.
Buscando uma abordagem simples e adaptável o simbolo se forma dos traços retos da geometria.
Cada cor traduz e simboliza as características atreladas a marca.
Simboliza o respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
Remete diretamente a fidelidade, serenidade, ordem, verdade e constância. Reflete o posicionamento ético da marca.